Imagem em destaque do post.

Membros da ANAFE debatem pleitos prioritários da Advocacia Pública Federal em reunião na sede da Associação

A ANAFE custeou a vinda de Advogados Públicos Federais associados para participarem da atuação em prol do fortalecimento da Advocacia Pública Federal.

Antes do ato pela igualdade das carreiras da AGU, realizado pela ANAFE nessa terça-feira (20), associados de diversos estados e do Distrito Federal estiveram presentes na sede da entidade onde debateram a respeito do cenário político atual e dos encaminhamentos ligados aos pleitos das carreiras da AGU.

Em seguida, os Advogados Públicos Federais seguiram para o 14º andar do prédio sede da AGU e foram recebidos pela Advogada-Geral da União, Grace Mendonça, que se dispôs a conversar com os presentes.

NOVAS FILIAÇÕES EM PERNAMBUCO

reuniao-sede-anafe-2Durante a reunião realizada pela manhã, na sede ANAFE, o representante do estado de Pernambuco, Júlio Avelino, entregou ao presidente da entidade dez novas fichas de filiações. De acordo com o representante, foi realizado um trabalho de convencimento junto aos colegas do estado com o intuito de fortalecer a Associação.

“Não foi um trabalho fácil. Imprimi as fichas e fui de sala em sala conversar com os colegas. Temos que fazer uma campanha forte e, assim, fortalecer a representação da nossa carreira. Quanto mais membros tiver a ANAFE, mais forte ficaremos nas lutas pelos nossos pleitos, afinal, ninguém quer se indispor com a grande quantidade de associados que nós temos”, ressaltou Júlio Avelino.

NOVAS FILIAÇÕES EM GOIÁS

Em reconhecimento ao relevante trabalho que a ANAFE vem prestando aos Advogados Públicos Federais, aliado à apreensão gerada pelos graves fatos ocorridos na gestão anterior da AGU, os membros da Associação lotados em Goiás também estão se mobilizando para fortalecer ainda mais o movimento associativo.

De acordo com os colegas, a compreensão é de que o momento exige ainda mais união da carreira. Nesse primeiro momento, dez novos colegas da Procuradoria do Estado de Goiás, uma colega da Procuradoria do Estado de Rondônia e outro colega da Procuradoria Seccional de Campos, atenderam ao chamado e preencheram seus cadastro de filiação e, a partir de agora, passam a engrossar as fileiras da ANAFE.

Share This