Imagem em destaque do post.

Jusprev: Eleição para Conselho Deliberativo conta com a participação da ANAFE

Na última sexta-feira (15), o vice-presidente da ANAFE, Rogério Filomeno, participou da reunião dos órgãos colegiados da JUSPREV, em Curitiba/PR. Também estiveram presentes os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Comitê de Investimentos, Colégio de Instituidoras e Conselho Deliberativo da Entidade.

Na ocasião, foi realizada a eleição de membros titulares e suplentes para composição do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da JUSPREV. O vice-presidente da ANAFE foi eleito para a Comissão eleitoral da Instituição.

A ANAFE integra o Conselho da Fundação desde dezembro de 2017. De acordo com Rogério Filomeno, a ideia é que cada vez mais Advogados Públicos Federais possam conhecer as vantagens exclusivas do plano e fazer parte da Jusprev, que vem apresentando números positivos.

A JUSPREV

A JUSPREV é uma previdência associativa, sem fins lucrativos, criada por 45 associações de carreiras jurídicas que, juntas, contam hoje com quase 180 mil associados. São associações do Ministério Público, dos Magistrados, dos Procuradores do Estado, dos Defensores Públicos, dos Advogados Públicos e das Cooperativas de Crédito vinculadas a membros destas associações.

CONSULTORES DA JUSPREV

Com o objetivo de oportunizar o atendimento diferenciado aos associados da ANAFE e prestar esclarecimentos sobre os benefícios oferecidos pela JUSPREV, possibilitando aos Advogados Públicos Federais a adesão ao plano de previdência, o Fundo disponibiliza os seguintes consultores:

Além desses, a Fundação conta com um canal de atendimento ao público por meio do telefone (41) 3252-3400.

Clique aqui para saber mais informações sobre a Jusprev.

Share This