Imagem em destaque do post.

Advocacia Pública enquanto Função Essencial à Justiça será tema de palestra no CONAFE

O doutor em Direito Constitucional Eduardo Rocha Dias é mais um nome confirmado para palestrar no Congresso Nacional dos Advogados Públicos Federais (CONAFE) e enriquecer o debate a respeito da importância da valorização da Advocacia Pública Federal e de seus membros.

A palestra de Eduardo Rocha Dias terá como tema a “Mediação e a Advocacia Pública como Função Essencial à Justiça”, e está marcada para acontecer na tarde do segundo dia do Congresso (17 de novembro de 2016).

CURRÍCULO EDUARDO ROCHA DIAS

Doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Clássica), Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará, Professor do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Universidade de Fortaleza e Procurador Federal desde 1994 (quando o cargo ainda era Procurador Autárquico do INSS). Antes foi Procurador do Banco Central entre 1993 e 1994. Atualmente desenvolve pesquisas nas áreas de Previdência Social, Previdência Privada e Direito à Saúde.

O CONAFE

O 1º Congresso Nacional dos Advogados Públicos Federais (CONAFE) será realizado entre 16 e 18 de novembro de 2016, no Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort, no bairro de Aquiraz em Fortaleza/CE.

Com o tema: “Advocacia de Estado: Assegurando a Cidadania e Garantindo o Desenvolvimento, o encontro abordará os desafios prementes para o desempenho da Advocacia-Geral da União e seus membros, no cumprimento da previsão Constitucional, que expressamente garante a relevância da Advocacia Pública como peça chave na proteção dos interesses do cidadão brasileiro.

INSCREVA-SE

As inscrições ainda podem ser feitas  acessando o hotsite do evento onde estão concentradas todas as informações sobre pacote, dados do hotel, programação e notícias. Participe!

Clique aqui para se inscrever.

Share This